Sobre nós
A 3DLopes é uma empresa Brasileira referência em impressão 3D.
Ela surgiu em 2014 após uma vivência imersiva no ambiente inovador do ITA (Instituto de Tecnologia Aeronáutica) e no MIT (Massachusetts Institute of Technology) de seu fundador, Daniel Lopes, que viu um vácuo no mercado brasileiro para este tipo de tecnologia.
Desde então a 3DLopes se destaca em projetos de ponta utilizando a impressão 3D com parceiros de peso como o sistema FIEMG, a UFMG, o CEFET-MG e a PUC-MG. Desenvolvemos nossas próprias máquinas e as utilizamos nos mais variados projetos desde a impressão de roupas e peças de decoração até componentes mecânicos de uso final. Assim, entendemos a fundo o processo e as necessidades dos nossos clientes para entregar um equipamento ágil, preciso e confiável.
Nós hoje trabalhamos venda de máquinas e de serviços de impressão 3D, tanto em polímero quanto em metal. A proposta da 3DLopes é oferecer um serviço único e personalizado, com acompanhamento próximo ao cliente, de forma a agir e desenvolver o negócio de cliente pro-ativamente e impedir que potenciais problemas se concretizem. A nossa abordagem personalizada permite que nossos
clientes sejam sempre atendidos por um especialista com uma resposta precisa e rápida a todas as demandas do projeto.